janeiro 5, 2022

Quais o Remédio para Ejaculação Precoce Mais Usado?

Por Clayton

Com o intuito de atrasar a ejaculação, muitos homens acabam ingerindo algum remédio para ejaculação precoce sem saber como o mesmo funciona e sem se dar conta dos efeitos colaterais que o mesmo pode causar para a saúde.

De acordo com pesquisas médicas, cerca da metade da população mundial masculina entre 40 e 69 anos sofre com algum tipo de disfunção sexual, mas afinal, quais remédios para ejaculação precoce são eficazes?

Os remédios para ejaculação precoce atuam na diminuição da sensibilidade do pênis ou diretamente no cérebro, reduzindo o nível de ansiedade do indivíduo, que na maioria dos casos é a grande responsável pelo problema de ejaculação precoce.

O que é a Ejaculação Precoce?

A ejaculação precoce ocorre quando um homem durante a relação sexual chega ao orgasmo bem antes do esperado, caso isso ocorra uma vez ou outra, não há motivos para alardes, mas se esse problema se tornar frequente, é recomendado a procura de um médico ou adotar algumas das soluções naturais descritas abaixo.

Causas da Ejaculação Precoce

A medicina ainda não descobriu exatamente a causa da ejaculação precoce, mas acredita-se que problemas biológicos e psicológicos sejam a causa do problema, veja abaixo alguns desses problemas:

Problemas Biológicos

  • Níveis hormonais acima do normal;
  • Anormalidades do sistema ejaculatório;
  • Fatores genéticos;
  • Níveis de neurotransmissores acima do normal;
  • Infecção ou inflamação da próstata;

Problemas Psicológicos

  • Ansiedade;
  • Problemas no relacionamento;
  • Problemas financeiros;
  • Stresse;

Quais o Remédio para Ejaculação Precoce Mais Usado?

Existem diversos remédios para ejaculação precoce no mercado, mas 90% deles causam efeitos colaterais muito perigosos para a saúde, e por isso, é sempre bom tomar bastante cuidado.Veja alguns dos remédios para ejaculação precoce mais receitados pelos médicos:

  • Trazodona – trata-se de um antidepressivo que atua diretamente no cérebro reduzindo a ansiedade, o mesmo costuma apresentar bons resultados no combate a ejaculação precoce, mas pode causar efeitos colaterais, um deles é uma forte sonolência, por isso, o mesmo deve ser ingerido a noite;
  • Clomipramina – mais um antidepressivo usado para combater a ejaculação precoce, esse apresenta uma taxa de sucesso bastante alta, mas possui vários efeitos colaterais;
  • Lidocaína ou Prilocaína – são soluções anestésicas que devem ser aplicadas diretamente sobre o pênis, elas ajudam a reduzir a sensibilidade e diminui a vontade de ejacular, mas vale lembrar que os efeitos desse remédio para ejaculação precoce incluem a diminuição da libido e até reações alérgicas;
  • Fluoxetina – esse antidepressivo ajuda a retardar a ejaculação, mas também pode causar efeitos colaterais danosos a saúde e seus resultados são inferiores aos citados acima;
  • Anafranil – mais um antidepressivo usado contra a ejaculação precoce, embora o mesmo possua um resultado relativamente bom, os efeitos colaterais podem incluir reações alérgicas, dores graves no estômago, aumento da pressão, dificuldade de urinar, entre outros;
  • Dapoxetina – pertence a mesma classe do Fluoxetina e pode ser uma boa alternativa, mas vale lembrar que esse remédio para ejaculação precoce pode trazer diversos efeitos colaterais como diminuição do prazer sexual e sonolência;

Não existem muitos remédios para ejaculação precoce no mercado, a grande maioria são antidepressivos que geram poucos resultados ou muitos efeitos colaterais.

Remédio Natural para Ejaculação Precoce

Existem algumas soluções naturais que podem ajudar a controlar a ejaculação precoce, esses métodos vão desde exercícios até tomar remédio para ejaculação precoce natural, veja algumas dicas a seguir:

Invista nas Preliminares

As preliminares ajudam a levar a sua parceira mais rapidamente ao orgasmo, dessa forma o homem pode durar menos tempo na cama e assim satisfazer sua parceira. O fato de levar a parceira ao orgasmo aumenta a autoestima do homem e pode ajudar no futuro a controlar a ejaculação precoce.

Cremes Retardantes

Alguns cremes podem ajudar a reduzir a sensibilidade do pênis durante a penetração e dessa forma ajudar a controlar a ejaculação precoce. Existem diversos cremes do mercado que podem ser encontrados em sex-shops e até mesmo pela internet.

O modo de usar é muito simples, basta aplicar um pouco do creme em todo o pênis alguns segundos antes da penetração, pois a maioria deles agem quase que instantaneamente, além disso, também pode optar por preservativos que possuem efeito retardante.

Suplemento Natural Contra Ejaculação Precoce

Diferente do tradicional remédio para ejaculação precoce, o suplemento natural é sem dúvida a melhor forma de combater esse problema, isso porque ele é natural e não causa efeitos colaterais.

Outra grande vantagem do suplemento natural é que o mesmo não precisa de planejamento, como nos cremes retardantes, basta você tomar de 1 a 2 cápsulas por dia para começar a ter resultados.

O suplemento que recomendamos é o Eretrol, sem dúvida alguma é o melhor remédio natural para ejaculação precoce e problemas de falta de libido. O Eretrol é um suplemento 100% natural, ele foi testado e comprovado cientificamente, e além disso, não causa efeitos colaterais.

Sua poderosa fórmula é feita a base Maca Peruana, uma raiz de origem Peruana que é considerada um dos alimentos mais afrodisíacos do mundo, além disso, ele possui outros ingredientes afrodisíacos e estimulantes como o óleo de palmiste.

O Eretrol ajuda a aumentar o nível de testosterona e aumenta a irrigação sanguínea do pênis, o que leva ao aumento do prazer sexual, com ereções mais intensas e duradouras, deixando sua parceira ao seus pés.

Exercício do Parar

Uma forma bastante simples de controlar a ejaculação precoce é parar sempre que sentir que está quase lá, nesse caso o homem deve retirar o pênis e esperar alguns instantes até que a vontade de ejacular passe, aproveite esse tempo para acariciar sua parceira.

Mude de Posição Durante o Sexo

Alguma posições sexuais são verdadeiros estimulantes para os homens, por isso, procure posições que diminuam esse estimulo e lhe tragam mais conforto durante o ato sexual.

Uma posição que pode ajudar bastante é colocar a parceira por cima de uma forma que você possa controlar melhor a velocidade da penetração, ou opção é trocar de posição algumas vezes durante o sexo, pois isso ajuda a diminuir a estimulação e fazer com que o indivíduo dure mais tempo na cama.

Alimentos Que Ajudam

Algumas alimentos naturais podem ajudar a curar a ejaculação precoce, entre eles podemos citar o cravo, que pode ser consumido como chá duas vezes ao dia, além do cravo, vale a pena adicionar a sua dieta alimentos como cebola branca e inhame selvagem.